PDT apresenta candidatos ao DF

O Partido Democrático Trabalhista confirmou, neste sábado, dia 21 de junho, os 36 candidatos a deputado distrital e os 15 a deputado federal, na coligação que vai formar com o PSB para as próximas eleições no Distrito Federal.

Na lista para a Câmara Legislativa do DF foi confirmado o nome do jornalista Thiago Tibúrcio. Aos 31 anos, Tibúrcio pretende ser um dos nomes para renovar a Câmara Distrital. “O Brasil precisa de uma nova geração de políticos, com pessoas que tenham compromisso com o bem comum e queiram ver o avanço de toda a população e não de apenas alguns grupos”, comentou o jovem político, durante o discurso em que defendeu sua pré-candidatura.

Thiago Tibúrcio é servidor concursado do Senado Federal e diretor da Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos), organização católica que promove a justiça e a Caridade em 150 países.

O PDT também confirmou a pré-candidatura ao Senado do atual deputado federal José Antônio Reguffe – campeão de votos para a Câmara Federal em 2010 (266 mil votos). Para governador, o partido vai apoiar o atual senador Rodrigo Rollemberg (PSB).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

css.php